Mary Ashford e Barbara Forrest

Coincidências macabras: os mistérios dos assassinatos de Mary Ashford e Barbara Forrest

CURIOSIDADES

Dizem que a história tem um jeito peculiar de se repetir. Mas seria possível que ela se repetisse de forma tão precisa e detalhada? Os assassinatos de Mary Ashford e Barbara Forrest ocorreram com uma diferença de 157 anos entre eles. Ambas tinham 20 anos e compartilhavam a mesma data de aniversário. Em um estranho reviravolta do destino, ambas decidiram dançar no dia 27 de maio, ainda que em séculos diferentes.

Veja também: Esse mistério ancestral só pode ser resolvido 3400 anos depois com a ajuda da ciência

Os preparativos e o pressentimento

Cada uma delas havia se encontrado com uma amiga, vestido um traje especial e se dirigido ao mesmo local para dançar. E, de maneira assustadoramente similar, ambas expressaram um sentimento de pavor nos dias anteriores a suas mortes.

O local do crime

Ambas as jovens foram encontradas sem vida e com sinais de abuso em um parque. O mesmo local foi palco desses crimes trágicos, sendo que Barbara Forrest foi descoberta lá em 1974.

O sobrenome Thornton

Em um giro ainda mais chocante de coincidências, os principais suspeitos de ambas as mortes tinham o sobrenome Thornton. Em ambos os casos, apesar das acusações de assassinato, os suspeitos foram absolvidos por falta de evidências consistentes.

Mistérios não solucionados

O que torna essa coincidência ainda mais inquietante é o fato de que, até hoje, nenhum dos casos foi definitivamente solucionado.

Não quer perder nenhum conteúdo exclusivo do Seu Passatempo? Então, vá até o Google Notícias e selecione “✩ Seguir”. Assim, todas as nossas atualidades aparecerão diretamente para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *